quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cap.19 Problems - 2ª temporada




CHARLIE ON-

Ok,teria que dar certo. Rafaell teve de ir pra casa,recebeu um e-mail,serio de uma empresa de televisão do Brasil,Isabella também recebeu mas iria ver quando fosse dormir.Então pedi a Lily e a Isabella que levassem as crianças pra passear,Bianca foi pra Itália,ela levaria 10 horas pra ir e voltar,já eram 17:00 meu pai e minha mãe estavam brigando de novo,então eu fui até o escritório,onde eles estavam.

EU(Charlie)-Hey!Parem!Eu sei que é uma briga de casal,mas vocês dois não são só um casal,são amigos,são pais,tios,irmãos.
BRUNA-Cadê seus irmãos?
EU-Isabella  e Lily os levaram pra dar uma volta.Eu quero pedir uma coisa pra vocês.Nos deem três dias.tanto pra nós seus filhos,quanto pra vocês.Nós precisamos de um tempo,precisamos conversar com os menores,nós sempre tivemos vocês,e agora vamos ficar sem um dos dois.Isso não vai ser bom.Pai,dorme no quarto de visitas,por três dias,por favor.Só três dias que eu peço,deem três dias pras crianças.
NIALL-Cadê a Bianca?
EU-Ela viajou,volta em no Maximo 12 horas.
NIALL-Tá vendo,sua filha foi luxar .Pra onde ela foi dessa vez?
EU-Itália.
NIALL-Foi luxar em Milão!
BRUNA-Até por que ela é só minha filha né Niall.Eu a fiz com os dedos.
NIALL-Metida igual a você,vai ser outra viciada em trabalho como a mãe dela.
EU-Chega!Nós deem três dias de paz,três dias.Se possível nem se olhem!Obrigado!

Logo meu celular tocou,era a Bia.

LIGAÇÃO ON-

BIA-Charlie,deu merda!
EU-O que foi?
BIA-A caixa ela não está aqui.
EU-Estou indo pra Itália agora mesmo.

LIGAÇÃO OFF-

Liguei pra Isabella e pedi pra ela levar as crianças pro apartamento da família,até que eu voltasse,Lily iria ajudar ela.Pedi pros meus pais não se matarem,eu estava viajando por conta de um problema,mas logo voltaria.
     Peguei um voo pra Itália e encontrei a Bianca em um hotel.

BIA-O que eles disseram?
EU-Papai pensa que você está fazendo compras!
BIA-Como sempre.
EU-Mas e a caixa Bia?
BIA-Charlie ela não está lá,o padre disse que realmente tinha uma caixa quando foram escavar pra fazer a entrada da igreja,e que ele não sabe quem pegou,mas pegaram a caixa no escritório dele.
EU-Vamos lá falar com esse padre.

Chegamos na igreja e o padre estava no altar.

BIA-Eu vim aqui mais cedo,atrás da caixa,esse é meu irmão.Nós precisamos mesmo dessa caixa.
PADRE-O que tinha de tão importante assim?
EU-O casamento dos nossos pais,está em crise,e precisamos dessa caixa pra poder fazer tudo voltar ao normal.

De repente veio uma freira correndo.

FREIRA-Padre,Senhor!Eu encontrei a caixa na casa da irmã Maria.Está em tacto,exceto pela garrafa vazia.

Ela pegou a caixa e nos entregou,Nós fomos até uma casa de vinhos compramos um tinto de 40 anos atrás.Bia pegou umas fotos e umas cartas,e foi espalhar pela cidade,eu fiz o mesmo.Duas horas depois nos encontramos com a caixa,apenas com o vinho e as taças no aeroporto.Já eram 7:00 da manhã.

BIA-Vamos pra casa!Já estamos muito tempo longe das coisas,e o pior.Sem noticias.

Pegamos um voo de emergência pra Londres,depois mais meia hora de transito pra chegar no prédio,onde estavam as crianças.

ISABELLA-E o que faremos agora?
EU-Onde está a mamãe e o papai?
ISABELLA-Papai foi pro estúdio,vai gravar uma demo ainda hoje.E a mamãe foi pro trabalho.
EU-Ok,temos até ás 18:00 pra arrumar a casa e fazer um jantar pra família.
BIANCA-Charlie,temos nove horas!
EU-Então vamos logo pra casa,Ah Isabella,pede pro Rafa encontrar a gente lá em casa,quanto mais gente melhor.

Quando chegamos em casa,subi numa cadeira.

EU-É o seguinte.Isabella,Bianca e Lily vão pra cozinha e façam seu melhor.E o resto,vamos nos dividir e arrumar toda essa casa,desde o quintal até os banheiros.As meninas,Mike e Robert cuidam de dentro da casa.Eu e o resto cuidaremos do quintal.

O dia passou muito rápido,nós colocamos mais duas cadeiras a mesa.E logo ouvimos a porta ser aberta,papai tinha chegado.

NIALL-sorrindo-O que está acontecendo?
EU-Jantar em família!
NIALL-Não vai rolar filho,sinto muito.
EU-Nem que eu tenha que amarrar você e a mamãe na mesa.Vocês vão jantar com a gente.
BRUNA-Tá tão lindo que eu nem preciso ser amarrada.

Então meu pai aceitou,nos sentamos e fomos jantar,e a caixa estava no meio da mesa.aberta,só com o vinho e as taças lá dentro.

NIALL-Espera!Eu conheço essa caixa.
BRUNA-É a caixa que deixamos na Itália .Mas o que ela faz aqui?Como vocês conseguiram?-ela se levantou e pegou a caixa-E cadê as coisas que estavam aqui dentro?E como vocês sabiam da Caixa?
ISABELLA-Charlie e Bianca foram até a Itália buscar a caixa.
BIANCA-Foi um pouco difícil pegar ela,e olha nos admirem por termos conseguido.
EU-Me lembrei que quando você estava grávida da Bianca,foram até a Itália e levaram uma caixa,e todos os anos vocês iam até a Itália,mas nos últimos seis anos deixaram de ir.E vemos hoje o reflexo disso.As coisas que estavam aí dentro estão na Itália. Espalhadas pela cidade de Verona.Mãe,fomos até a Rius,Bianca vai ficar no seu lugar por uma semana,pai,o tio Harry se dispôs a cuidar da demo.E vocês vão pra Verona na Itália.
NIALL-Charlie...-interrompi-
EU-Pai,não façam isso por vocês,pensem nas crianças,por favor.Levem o vinho e as taças,vocês vão precisar.
NIALL-Mas como vamos saber onde estão as cartas?
BIA-Vai ser um jogo.Vocês vão até onde estava a caixa e cada um vai pegar um papel que está com o padre,lá vai estar a primeira pista.E assim vocês vão achar as cartas.
ISABELLA-São 16 cartas de cada um certo mãe?
BRUNA-Certo.Mas,por que?
EU-Por que vocês são uma inspiração,pra mim,pra Bia,pra Isa e pra todos nós,em casamento,em superação,em trabalho,em família! São 23 anos que não podem se acabar assim.Do nada,simplesmente por que a mamãe trabalha de mais,ou por que o papai só sabe reclamar.
NIALL-Tá,ok,nós vamos fazer isso,mas se não der certo...-interrompi-
EU-Se não der certo,nos deem mais uma chance de tentar fazer o casamento de vocês se reerguer.
BRUNA-Vou comprar as passagens,e ...-Bia interrompeu.-
BIA-Já compramos as passagens e escolhemos um hotel,maravilhoso!
NIALL-Quando partiremos?

ISA-às sete da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário