quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cap.2 Problems 2ª temporada




Quarenta minutos depois meu pai levou o Charlie pra casa,Niall não parava de sorrir.

EU-Hey,o que houve?
NIALL-Nada ué!To feliz.E o projeto da faculdade terminou?
EU-Não,vou passar a noite pra terminar os detalhes,nada de mais.

[2 meses depois]

Niall colocou Charlie pra dormir e foi pra cama também eu fiquei no escritório fazendo meu projeto final,eu nem vi a hora que dormi em cima do teclado do computador.Acordei com o Niall a me chamar.

NIALL-Hey garota você vai se atrasar pra faculdade!

Abri os olhos sonolenta.

NIALL-Você tem 40 minutos pra se arrumar e estar dentro da faculdade apresentado esse projeto ai.
EU-Ai meu Deus!

Corri pro banheiro,tomei o banho  mais rápido da minha existência,me troquei tão rápido que eu nem vi que tava parecendo uma adolescente de 15 anos.



Desci as escadas correndo que quase caio.

NIALL-20 minutos.Eu levo o bebê pra creche,vai agora!
EU-To com fome!
NIALL-Tem rosquinhas e café dentro do carro,agora vai logo!

Dei um beijo nele e outro no Charlie e sai as pressas,no meio do caminho percebi que tinha esquecido o trabalho.Liguei pro Niall.

LIGAÇÃO ON-

EU-Niall meu amor eu esqueci o trabalho.
NIALL-Fui mais rápido,o notebook com o trabalho está no banco traseiro,também tem um pendrive com o trabalho dentro da pasta e o trabalho impresso também.
EU-Por isso e por outros vários motivos que eu te amo,beijo!
NIALL-Recompensa mais tarde também te amo!

LIGAÇÃO OFF-

Safado,mais inteligente!Ok,nada poderia dar errado,o projeto era apresentado na frente dos melhores estilistas de Londres,se tudo desse certo eu teria meu emprego garantido quando terminasse a faculdade,era só eu e meu projeto,ah e eles claro.Cheguei e eu ainda tinha 5 minutos revisei mais um pouco e logo me chamaram.Entrei na sala e tinham os 5 maiores estilistas de Londres,os 2 mais influentes da Europa,os 3 mais ricos da França e por fim os editores das 3 melhores revistas de moda de Milão.Agora fodeu,eu me lasquei,eu estava tremendo,ninguém me disse nada,comecei logo a soar,mas respirei fundo e mostrei o meu projeto,era perfeito,nada poderia mesmo dar errado,até que eu não vi mais nada!
    Quando eu acordei eu estava numa sala branca,pensei que era mais um sonho,mas logo eu vi Niall gritar o medico,ok estou no hospital.

DOUTORA-Bruna querida está sentindo algo?
EU-Só o mundo rodar!E...

Niall estava do meu lado e eu acabei vomitando nele.

EU-Desculpa!
DOUTORA-Acabou de ganhar o segundo presente papai.
EUeNIALL-Papai?
EU-Como assim?
DOUTORA-Sou doutora Rosangela,geriatra,e sim parabéns vocês vão ser pais.
EU-De novo não.
NIALL-Sorrindo-de novo?Eu não vou te abandonar!E to superfeliz em saber que vou ser pai...espera aí...de novo!
EU-Niall!Meu projeto.
NIALL-Fazendo uma dancinha estranha-ah nem liga você passou e vai se formar.Eles disseram que vão te ligar!

Saímos do hospital,já eram seis da tarde,logo o celular do Niall e o meu começou a tocar,era da creche.

EUeNIALL-Alô!

Deligamos o celular no mesmo momento.

EU-Como assim você esqueceu seu filho na creche Niall?
NIALL-Eu estava no hospital com você!
EU-Vai anda logo vamos buscar o Charlie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário