sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cap.4 Problems 2ª temporada




EU(Bruna)-Charlie leva Isabella e Bianca pra faculdade e meu bem se certifique que a Bianca vai ficar lá dentro!Eu achei sua bola de futebol que estava perdida então por favor cuida dela ta!
NIALL-Você não tem mais idade de esconder suas coisas!
EU-Isabella quando chegar por favor ajuda seus irmãos na tarefa de casa!Bianca já que é moda que você quer,por favor assista as aulas ta querida!Robert,seu skate estava jogado no quintal seu pai pegou e o colocou em baixo da sua cama,cuidado filho você tem irmãos menores!Sophia,não quero chegar e te ver com o Notebook nas mãos ta bom!
NIALL-Nem no escritório!
EU-Zack e Cody por favor fiquem fora de confusão na escola meus filhos só hoje por favor!Josh quero as roupas sujas fora do seu guarda roupa!Dakotta por favor filha colabora e não implica com as autoridades da escola hoje ta!Mike o lançador de dardos não é pra acertar seus irmãos,pais,professores,familiares resumindo não acerta ninguém com o dardo e o seu bastão está no sótão.
MIKE-É rede mãe!
EU-Tanto faz!Mary e Ashley,obedeçam o pai de vocês não tem aula hoje!
NIALL-Mas...
EU-Desculpa amor sinto muito!Mike,Dakotta e Josh pro meu carro,o resto vai com o pai de vocês!

Deixei as crianças na escola e fui pro escritório.

NIALL ON-

Depois que a Bruna saiu eu olhei pras meninas a minha frente.Peguei as duas no colo e fui pro carro,deixei os adolescentes na escola e fui pra gravadora,depois fui até a casa nova.As meninas logo se jogaram na grama.Também não demorou muito pra que o Paul chegasse.

PAUL-Fala Niall!
EU(NIALL)-Olá Paul!
PAUL-Estão pensando em voltar?
EU-É sim,até por que daqui tudo fica mais perto!
PAUL-Essa casa parece também ser maior.
EU-E ela é!Bruna não gostou muito da ideia,mas fazer o que?
PAUL-Quem vai detestar a ideia são as crianças.

Na volta pra casa perguntei as meninas o que elas preferiam,a casa que nós moramos ou aquela casa em que estávamos.

ASHLEY-A casa que agente mora é bem legal!
KATE-É eu também gosto dela!

To vendo que isso vai ser um problema.
    Cheguei em casa a Bruna já estava lá,preparando o jantar.Dei um beijo em seu rosto e coloquei as meninas no chão.

BRUNA-Bianca Horan-ela gritou-Dar banho nas gêmeas!
EU-Está tudo bem madame?
BRUNA-Tudo ótimo.E como estão as coisas na casa?
EU-Tudo pronto pra mudarmos,amanhã vou na escola e nas faculdades pedir transferência,e a noite nós contaremos a grande novidade!Nos mudaremos no fim de semana.
BRUNA-Você sabe que amanhã já é quarta feira né!
EU-Por isso vamos contar amanhã a noite!Ah vi seu pai hoje!
BRUNA-Como ele está?
EU-Bem!Vou tomar um banho e ver as crianças!
BRUNA-Tem 20 minutos pra descer!
EU-Ok!

BRUNA ON-

EU(BRUNA)-Sophia!-Chamei-
SOPHIA-Oi mãe!
EU-Me ajuda a colocar a mesa filha!

Depois do jantar as meninas arrumaram a cozinha,eu fui cuidar do resto da casa,sim eu era mãe,dona de  casa,estilista,esposa,filha,irmã,psicóloga,medica,professora,em fim de todas as profissões eu tinha um pouco.

No outro dia a mesma rotina,levanta,se arruma,leva as crianças,pega transito,trabalha feito uma égua,volta pra casa,só que naquela noite Niall tinha pedido uma pizza,ou seja não farei janta!Depois que jantamos Niall chamou todos na sala.

NIALL-Tenho uma noticia pra dar pra vocês.
EU-Por um lado é ótima noticia,por outro lado é uma péssima noticia.
NIALL-Então serei bem direto.Nós vamos nos mudar!
ZACKeCODY-O que?
CHARLIE-Fora de questão eu não posso deixar a faculdade,nem o time!
EU-Vamos voltar pra antiga casa Charlie!
MIKE-Eu nem sei que casa é essa!
ISABELA-Eu fico aqui!Não tem como eu ir,e o grupo de teatro?
NIALL-Não vai ficar aqui não mocinha!
BIANCA-Eu nem tenho do que reclamar contanto que agente vá pra perto do trabalho da mamãe,que logo logo vai ser meu também!
SOPHIA-Só você aceita Barbie!

EU-Hey!Chega!Vamos todos,e lá vamos resolver,e a vida lá vai ser bem melhor vocês vão ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário