segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cap.11 Problems - 2ª temporada




No outro dia,me celular despertou uma hora mais cedo,agora eu entendia o por que a Bianca madrugava.Tomei banho,me vesti no roupão,e fui arrumar cabelo e fazer maquiagem,depois me vesti e desci,todos já tomavam café.

CHARLIE-Sempre que te olho,me da a impressão que você é outra pessoa!
EU-Obrigada Charlie!

Ao chegar na faculdade,quando eu desci do carro,as patricinhas amigas da Bia,que estavam sorrindo,quando me viram pararam de sorrir na hora.

EU-Acho que elas estão te esperando Bia.
BIA-Terão que esperar,estou com meus irmãos!
CHARLIE-Parou na nossa frente-O que está acontecendo aqui?
BIA-Do que você ta falando?
CHARLIE-Isabella te chamando de Bia,você vai ficar com a gente?
EU-Você vai se acostumar!

Entrei na sala de redação,que era minha primeira aula,e o Rafaell estava parado falando com um amigo dele perto da porta,quando eu passei,seus olhos me seguiram até eu me sentar.Então,ele deu dois tapinhas no ombro do amigo,e veio subindo os degraus da escada que levava até o topo da sala,ele veio na minha direção e ficou parado na minha frente me olhando.Então logo o professor entrou na sala.

GUSTAVO-Rafaell,senta!Mas antes chiclete e lixeira te dizem alguma coisa?
RAFAELL-Sim senhor!

No fim da aula,ele segurou no meu braço e me olhou de baixo pra cima,por cima dos óculos de sol,que usara aquela manhã.

EU-Vou me atrasar pra minha aula,me solta!
RAFAELL-Hey,espera,só quero saber se você está bem.
EU-estou,obrigada!

Desci as escadas e ele ficou lá parado,fui pra aula de teatro e quando eu menos esperei ele estava lá também.

KAREN-Galera,como muitos de vocês sabem,alguns alunos de faziam letras,desistiram do curso e agora estão fazendo teatro,então os “novos alunos” que estão aqui,são os novos colegas de turma de vocês.

Ele sorriu e acenou pra mim,eu apenas revirei os olhos.A aula passou se arrastando,até que o nojento era bom!No almoço,estava o Charlie,a Bianca e o Rafaell na mesma mesa,sentei com eles,e já fui logo perguntando:

EU-Por que ele ta aqui?
CHARLIE-É nosso amigo!Agora é seu também até por que estão na mesma turma né!O Rafa falou.
EU-Que legal.-falei desanimada-

A semana passou quase correndo,então,o resultado é que tínhamos passado pro próximo semestre.

CHARLIE ON-

Amanhã é minha formatura,eu estou correndo atrás de um terno legal,mas não acho!Então cheguei numa loja um pouco distante do centro da capital,e tinha uma moça linda atendendo.

X-Olá,Boa tarde,eu sou a Lily,posso te ajudar?Qual seu nome?
EU(Charlie)-Charlie.heee.oi.Nossa como você é linda.-O que eu to fazendo-Qual seu nome?Ah deixa pra lá você já disse ele né.Quero um terno,quero dizer,preciso de um.Me desculpa eu to nervoso!
LILY-Sorriu e que sorriso lindo-Obrigada!Olha Charlie,é pra casamento?
EU-Solteiro eu sou.-Mas que merda!-
LILY-Tá,você quer água,pra se acalmar?Ai eu te ajudo.
EU-Ah ,obrigado!

Tomei água e fui até ela,de novo.

EU-Bom,será que poderíamos começar de novo?Prazer,eu sou o Charlie!
LILY-Lily-ela sorriu-Você quer um terno né,e não é só noivo que vai a casamento não.-ela sorriu de novo-Qual é a ocasião?
EU-Minha formatura!
LILY-Chegou um modelo novo ontem mesmo,quer ver?
EU-Claro!

Ela foi lá dentro e voltou com um terno que bom,me parecia familiar.

EU-Esse corte,esse desenho.Qual é a Marca?
LILY-Ah,você entende de marcas!
EU-Não,é sim,ah sei lá.Mas é que parece muito com um terno que eu vi minha mãe desenhar uma vez!
LILY-Sua mãe desenha?
EU-É,ela é estilista,famosa!
LILY-Ual!Então por que não pediu pra ela um terno?
EU-É que eu pensei que essa linha masculina não existia mais.Minha mãe se dedica muito a linha feminina,e esse terno é de quando eu tinha uns 10 anos,é lindo,e eu pensei que nem tinha mais,ele foi feito sob medida,e só foi feito dez dele depois,sendo assim vendeu tudo um três horas.Foi o maior recorde da minha mãe.Depois desse ela nunca mais fez um terno se quer!E se eu pedisse a ajuda dela ela iria opinar até no jeito que meu cabelo deveria ficar!
LILY-Rius!Sua mãe é a dona da Rius?
EU-É sim!Vou levar esse mesmo!
LILY-Tá,bom!

Ela colocou na capa,pra não sujar,eu agradeci e sai da loja,já estava no meio do caminho,quando eu voltei a loja.

EU-Esqueci uma coisa.
LILY-O que?
EU-Seu numero!

Ela sorriu e me deu um papel com seu numero.

EU-Obrigado!Eu te ligo.

Então voltei pro carro,olhei a hora e puta que pariu estou atrasado.Nunca dirigi tão rápido,cheguei em casa,tomei um banho rápido,me vesti,desci,entrei no carro e fui pro salão onde ocorreria a formatura.
   Ocorreu tudo bem,estava tudo lindo,minha mãe me olhou com ar de orgulho,não sei se era pela roupa ou pelo cabelo que finalmente estava penteado,ou se era simplesmente por que eu estava me formando.Finalmente eu estava formado na faculdade,e estava também a um passo de ir pra um dos melhores times de futebol americano dos Estados Unidos!Isso não era tão ruim,mas também não era tão bom.A parte boa é que eu iria viver o meu sonho.E a parte ruim seria ficar longe da família.

BRUNA-O que aconteceu pra chegar tarde?
EU-Fui até a saída de Londres atrás de um terno.
BRUNA-E por que não me falou alguma coisa?
EU-Mãe,eu te amo,amo suas roupas.Mas a senhora estava muito ocupada com todas as encomendas pras premiações,olha só a senhora vai vestir o próprio diabo na premiação!
BRUNA-Quem?
EU-Meryl Streep!
BRUNA-Estou orgulhosa!
EU-É disso que eu queria falar,sobre o que?Pelo cabelo que estava penteado?Pelo terno que eu vi de longe que era um dos seus projetos?Ou pela formatura?
BRUNA-Sorriu-Bom o fato de você ter criado vergonha na cara e ter penteado esse cabelo pelo menos pra se formar foi uma vitoria!-sorri-O terno eu nem percebi!Mentira,eu vi assim que te olhei!Tava lindo filho.Mas eu estou orgulhosa de verdade,por que com tudo que eu passei,pra te ter,pra te criar,pra te moldar o homem que você é hoje,você se tornou um homem,quis se formar na faculdade,mesmo não precisando.Estou orgulhosa de você.
EU-Obrigado mãe-a abracei-

BRUNA-Eu que te agradeço,por ser esse filho maravilhoso,responsável,e inteligente que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário