segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cap.17 Problems - 2ª temporada






No outro dia ás 09:00 da manhã o avião rumo a Londres subia voo .A mãe da Lily estava em pânico e precisou ser dopada,coitada ainda estava assustada do sequestro. Doze horas depois chegamos,Lily,estava o tempo inteiro ao lado da mãe,fotógrafos tiram suas fotos,jornalistas queriam saber sobre o que aconteceu.Ah mas seria um prato cheio pra eles,eu não duvidaria que aparecesse na primeira pagina do the Sun amanhã uma foto minha ao lado da Lily e da mãe dela chegando do Brasil,e na nossa frente os sequestradores com a policia.Minha família estava no aeroporto nos esperando,minha mãe correu pra me abraçar.

BRUNA-Ai meu Deus como você está?
EU-Bem mãe.
BRUNA-Você deve ser a Lily-minha mãe abraçou a mesma-E a senhora deve ser Valeria.Eu sinto muito pelo que aconteceu.Nossa família é meio grande e um pouco bagunçada,ou melhor muito bagunçada.Mas eu ofereço e faço questão que vocês fiquem na nossa casa.Vão estar bem guardadas conosco.
VALERIA-Nós vamos aceitar,mas só por um tempo,um tempo pequeno,muito pequeno,afinal temos que cuidar da nossa vida.
NIALL-Nosso advogado vai cuidar da casa de vocês,da loja de vocês,e de tudo o que vocês precisarem.
LILY-Obrigada!

Fomos pra minha casa e quando chegamos Rafaell estava esparramado no sofá,dormindo.

EU-Mãe que isso?
BRUNA-A Isabella não foi com a gente,se você não percebeu.Ela não sabia que você iria chegar.E dormiu na casa do namorado.Pelo visto ela chegou e trouxe ele junto.

Fui até a cozinha,peguei uma jarra com água gelada na geladeira e joguei nele.Minha mãe?

BRUNA-Charlie meu sofá!!
EU-Te dou um novo mês que vem,seco com a boca mas nenhum namorado folgado de nenhuma delas vai dormir no meu sofá!

Pude ouvir sorrisinhos dos menores.

RAFAELL-Pow mano!
EU-Não durma no meu sofá.
RAFAELL-Sou quase da família.Mais que você pode ter certeza!
EU-Viva 22 anos dentro dessa casa,com essa família,cuidando de 11 irmãos e aí você vai ser dessa família,por enquanto,você é um agregado,e não vai dormir aqui por um bom tempo.Eu voltei viu!
ISABELLA-Charlie!É meu namorado.
EU-E eu seu irmão,ah e só pra você saber o mais velho,voltei.E depois da mamãe e do papai quem manda no castelo sou eu!
ISABELLA-Você passou dois meses longe de casa,e quando chega é assim?
EU-I’m Back Baby!
ISABELLA-É um prazer te ter de volta!-ela abraçou a Lily-É bom te rever.
EU-Vocês se conhecem?
LILY-Sua irmã andou me visitando pra comprar uns vestidos pra umas amigas,antes da gente se conhecer.
EU-Rafaell-abri a porta-vai em bora.

Ele não falou nada,deu um beijo na Isa e saiu.Isabella me olhou furiosa e subiu pro quarto.
   Duas semanas depois,Lily e a mãe já estavam bem,estavam sendo acompanhadas por uma psicóloga amiga da família,já aviam vendido a casa de campo,e comprado uma perto da nossa casa.O pessoal da comitiva do time de futebol me deixou ficar em Londres por mais um mês pra “resolver minha vida”.
     Na mesma semana Lily chegou sorridente lá em casa.Dizendo que foi aprovada em Harvard em arquitetura.

EU-Espera.Harvard fica onde mesmo?
LILY-Nos Estados Unidos!
EU-Serio amor?Eu falo em qual parte dos Estados Unidos?
LILY-Massachusetts!
EU-os Pats jogam em Massachusetts!
LILY-É a vida jogando a nosso favor pelo menos isso.
ISA-Ah mas a favor de vocês a vida sempre está.O problema é ela começar a jogar a favor da minha vida amorosa!
EU-Que foi o bad boy te deu um pé na bunda?
ISA-Vira essa boca pra lá.Ele viajou com a família.
EU-Mas no meio do semestre Isabella?
ISA-Onde vocês vão morar?
LILY-Ah eu posso ficar na Universidade.
EU-Tá doida?Vamos morar juntos!Te quero pra mim o tempo inteiro.
ISA-Vou vomitar!

Ela saiu da sala e eu olhei serio pra Lily.

EU-Quer  mesmo morar na Universidade?
LILY-Podemos ver um apartamento pequeno,pra nós dois.Mas eu sempre pensei em me casar antes de morar com alguém!
EU-Temos um mês pra nos casar!
LILY-Está me pedindo em casamento?Com quatro meses que nos conhecemos?
EU-Lily,meus pais se conheceram e uma semana depois minha mãe já estava no apartamento do meu pai.
LILY-Hoje eles tem quase 24 anos de casados e tem 12 filhos!
EU-Isso não é bom?
LILY-Eu não quero ter 12 filhos Charlie!
EU-Minha mãe também não queria!
LILY-Espera estamos planejando um futuro?
EU-Isso é se você quiser se casar comigo.
LILY-Foi mesmo um pedido?
EU-se você considerar como um!
LILY-E quando entrarei na igreja vestida de noiva?
EU-Isso foi um sim?
LILY-Se você considerar como um!

A beijei e logo Mike sentou entre nós dois.

EU-Mike Horan sai daqui.
MIKE-Não posso,isso é contra as leis desta casa.
EU-Te dou um conjunto de hokey novo!

Ele nem pensou duas vezes saiu rápido do sofá.Então meu pai entrou na sala.

EU-Pai!

Ele parou na escada e me olhou serio

EU-Será que dá pra planejar uma cerimônia de casamento em um mês?
NIALL-acho que dá sim.Mas quem vai se casar?
EU-Eu pedi a Lily em casamento e nós só temos um mês pra isso!
NIALL-Tem certeza de que quer mesmo se casar?
EU-Ué pai,por que isso agora?
NIALL-Casamento não é fácil Horan!Pensa um pouco,e amanhã me diz se quer mesmo se casar!

Ele terminou de subir as escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário