segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cap.6 Problems 2ª temporada






No outro dia pela manhã foi difícil levar algumas crianças pro carro,mas conseguimos colocar todo mundo,quase tivemos que amarrar as gêmeas com cordas mas estava tudo bem,ou melhor quase.Quando chegamos em casa,eles pararam na frente e ficaram a olhar.

EU(Niall)-O segundo andar só tem quartos,o quarto do fim do corredor é do papai e da mamãe,gêmeos dividirão o mesmo quarto e lembrem-se de deixar um quarto vago pro Charlie,não briguem então vão e escolham seus quartos.
SOPHIA-E vocês tem certeza de que Charlie voltará?
BRUNA-Sophia,não me provoca por favor!

Sophia,era a que sempre colocava um MAS,POR QUE e etc,ela sempre questionava as coisas!

BRUNA ON-

As crianças entraram e eu fiquei olhando com o Niall,logo recebi uma mensagem da Stella.

“Amiga já chegaram?”-Stella

“Sim chegamos.Como Charlie está?”-Bruna

“Chorou a noite toda,ele está bem chateado,não quis comer e está no quarto.Que hora vocês vem?”-Stella

“Estamos indo agora.”-Bruna

Entrei e fui até o Niall.

EU-Amor chama a Isabela pra mim vou pro carro.

Logo Niall veio com a Isabela e entrou no carro.

EU-Isabela,vou até a casa da Stella resolver o problema do Charlie,ajude seus irmãos,e cuida das coisas por favor!
ISABELA-Pode deixar e mãe.Traz o Charlie pra casa por favor.
EU-Pode deixar filha eu vou fazer o possível.

Dirigi até a casa da Stella,ela estava a me esperar.

STELLA-Vou chamar ele.

CHARLIE ON-

Eu estava no quarto,na casa da minha madrinha quando ela entrou no quarto.

STELLA-Charlie,seus pais chegaram.
EU(Charlie)-Já?
STELLA-Já.Vamos descer!

Nós descemos juntos,minha mãe assim que me viu veio me abraçar mas eu desviei e me sentei no sofá.



EU-Vamos lá,qual é a desculpa?Esconderam por 22 anos que eu era filho de outro cara,e ainda mentiram dizendo que eu me parecia com minha avó.
STELLA-Charlie,escuta.
BRUNA-Charlie,eu tinha 17 anos,namorava com o Tyler,era um dia chuvoso,então fui até a casa dele,nós transamos como fazíamos quase toda semana,só que tinha sido diferente,ele não colocou a camisinha,disse que se eu engravidasse iria criar sozinha pois ele não deixaria de comprar a maconha dele pra comprar leite e frauda pra um filho.A mãe dele e a irmã eram prostitutas.Meu padrasto me mandou em bora de casa e eu não tinha pra onde ir.Então,conheci o Niall que me acolheu em seu apartamento mesmo sem me conhecer,teve problemas com a imprensa,logo nós começamos a namorar,e ele assumiu você como se fosse filho de sangue dele,te amou,cuidou,e foi seu pai.Tyler ninguém sabe se morreu,está vivo,se ainda é bandido ou não.
EU-E por que nunca me disseram nada?
BRUNA-Assim que você nasceu Tyler te sequestrou quando você ainda estava no hospital,ele iria te matar,mas conseguiram te trazer de volta pra mim no hospital.Desde então Tyler sumiu,e eu casei com o Niall e nós formamos uma família.Depois que fomos pra casa,eu prometi pra mim mesma que deixaria meu passado pra traz e que esqueceria de tudo que passou inclusive do Tyler,por que você tinha um pai que se preocupava com você.
STELLA-Eu passei a noite procurando onde poderia está o Tyler.Achei e então,Charlie quer conhecer seu pai?
BRUNA-Stella!
STELLA-Ele tem que saber a verdade Bruna!Vocês dois vão também.

Fui no carro da Stella com ela,e minha mãe com Niall foram atrás no carro deles.Stella parou numa esquina onde tinham uns 12 homens uns com capuz,outros com bonés,outros pareciam medingos,então ela desceu do carro e me mandou descer também.Ela foi na direção deles e eu fui atrás.

STELLA-Opa,boa tarde!
X-Bom dia gata.O que vem fazer aqui?
STELLA-Alguém sabe me dizer onde está o Tyller?
XX-Sou eu!Quem é você e o que quer?

Um cara moreno como eu,alto como eu,mal encarado,olhos caídos,magro,mal cuidado,era um dos medingos que estava naquela roda.

STELLA-Você pode me acompanhar por favor?
TYLLER-Da policia você não é,o que você quer?
STELLA-Tyller por favor vem aqui um instante.

Fomos pra perto do carro,Stella encostou no carro e cruzou os braços,ela olhou pro carro onde meus pais estavam e os chamou com a cabeça,logo eles chegaram perto.

STELLA-Reconhece essa moça?
TYLLER-Não me parece estranha.Mas esse senhor eu conheço,é um cantor famoso.
NIALL-Oi Tyller,nos encontramos a 22 anos atrás.
TYLLER-Espera,espera,to me lembrando!Você é o Niall,essa galega linda é a Stella língua grande,e essa princesa aqui do lado é minha ex Bruna minha querida!Mas quem é o garoto?
STELLA-Seu filho!Charlie!Lembra que você fez um filho na Bruna?
TYLLER-Que eu sequestrei quando nasceu?Era pra estar morto uma hora dessas se não fosse essa galega aqui.Mas espera o que eu tenho a ver com isso?
BRUNA-O Charlie achou a cartinha que sua irmã me mandou,ficou com raiva por que eu e o Niall nunca falamos nada sobre você e quer te conhecer não é mesmo Charlie?
TYLLER-Olha,eu não tenho nada pra te dar,você foi a vida inteira,tratado a pão de Ló,você tem tudo meu amigo,e eu não tenho nada a te oferecer.Seu pai não sou eu,seu pai é esse cara bem aqui-abraçou o Niall- Ele te criou,te deu casa,comida e aposto que você tem um carro e estudo.E outra deixei bem claro pra sua mãe no dia que fui pra cama com ela,que eu não queria ser pai,sabe quantos filhos eu devo ter pelo mundo que eu não assumi?Vários,você não é o primeiro,nem foi o ultimo!Então se você queria me conhecer,aqui estou eu.Pobre,sem casa,sem estudo,sem carro,sem porra nenhuma.E eu vou te dizer uma coisa,da valor ao seu pai de verdade,por que por mais que você pareça comigo,nós dois não temos nada a ver um com o outro.Olha a 3 anos eu enterrei minha mãe,nunca conheci meu pai,e acha que sou feliz por isso?Não,por que minha mãe era prostituta,se prostituía pra me dar as coisas,eu tinha tudo,é Charlie né seu nome!
EU-É sim!
TYLLER-E eu não dei valor,fugia da escola pra fumar,minha irmã se prostituía pra ter as coisas,em um certo tempo ela parou,e foi estudar,hoje é advogada e eu aqui,um nada,um merda.Então meu “filho” essa-ele me virou pra frente dos meus pais-essa é a sua família!Eu sou só um maconheiro sem vergonha que você conheceu!Então entra no carro da Stella,da a ré e vai em bora !

Ele simplesmente virou as costas,deu dois passos e virou pra gente de novo.

TYLLER-Ah!Bruna!Parabéns você tem um filho incrível,e muito bonito!Niall obrigado por ser o pai que eu não fui nem quero ser!E Stella,ta com um rabão em minha filha!

Minha madrinha entrou no carro e eu já estava lá dentro.

STELLA-Abusado,filho da puta!
EU-Hey-sorri-nunca te vi xingar!
STELLA-Pra tudo tem uma primeira vez,e eu vou te levar pra casa!Lá você vai conversar com seus pais e ver seus irmãos.

Ela me levou pra casa onde eu morei até o Robert nascer.

EU-Voltamos pra nossa antiga mansão.
STELLA-Sua casa!

Meus pais saíram do carro e vieram na nossa direção.

NIALL-Entra e procura seu quarto,depois agente conversa!

BRUNNA ON-

Charlie abraçou a Stella agradeceu e entrou.

EU(Bruna)-Obrigada Stella.
STELLA-Eu só fiz o que achava certo.Agora ele sabe que o Niall é o pai verdadeiro,e que o Tyller é um merda,vagabundo que só o fez.
NIALL-Ele parece tanto com o Tyller.
EU-Não ele parece com alguém,mas não com o Tyller.Até aceito ele parecer com a Gothel.
STELLA-Nada a ver!Gente eu tenho que ir,meu marido chega daqui a pouco,beijos!-Ela me abraçou-seja mãe o suficiente pra saber que ele ainda está abalado,ele nunca foi numa boca de fumo!Então-ela abraçou o Niall-Sejam calmos!
NIALL-Obrigado Stella!

Quando entramos ele estava no quintal com as gêmeas.

CHARLIE-Vai joga!


ASHLEY-Mamãe,mamãe-ela veio correndo e pulou no meu colo-Você viu o Charlie Voltou!
EU-É a mamãe foi busca-lo!

Coloquei ela no chão e vi Niall subir as escadas com o Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário