sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cap.10 Problems - 2ª temporada




Quando chegamos a empresa,com certeza vocês já assistiram ao filme “O diabo veste Prada”,sabe aquela hora que a Meryl Streep chega no escritório e tudo tem que estar na perfeita ordem,todo mundo sai correndo,calça sapato,faltam se jogar no chão pra ela passar?Eu vi essa cena passar diante dos meus olhos,mas em vez da Meryl estar do meu lado,quem estava era minha mãe,e ela fez exatamente como o diabo fez no filme,jogou o casaco em cima de uma mesa vazia,e entrou na sala dela.

EU-Diabo,pra onde fica o closet?
BRUNA-Do que você me chamou Isabella?
EU-Desculpa Meryl Streep de o diabo veste Prada,mas você é a copia em personalidade daquele diabo!
BRUNA-To nervosa né Isabella,Você e a Bianca não se dão bem,Charlie se forma daqui duas semanas,e com certeza ele vai querer sair de casa,seu pai só me ajuda com as gêmeas,e eu ainda tenho mais 7 filhos!E ainda tenho esse escritório enorme pra cuidar.Estamos em dezembro,e em janeiro começam as premiações,você tem noção de quantas artistas vão vestir a minha marca?E de quantos vestidos eu ainda tenho que projetar?-ela pegou o telefone e discou poucos números-Neal,por favor,você,a Priscila e o Rodrigo na minha sala agora!

Em poucos minutos os três estavam na sala dela.

BRUNA-Essa é minha filha Isabella,a segunda filha!E eu não sei por qual motivo razão ou circunstância ela está aqui hoje,mas ela precisa de closet,cabelo e maquiagem!Só levem e ajudem!

Eles me levaram pro Closet e quando eu olhei pra frente só o Neal ainda estava lá.

NEAL-Diz pro tio princesa,o que vai querer hoje?
EU-Neal,você não é meu tio, eu já tenho 20 anos e princesa?Serio?Olha eu preciso ficar...
NEAL-Como eu quiser!Não fala nada,sempre quis fazer isso com você,mas sempre me faltou oportunidade!Então vem comigo!

CHARLIE ON-

Isabella não veio a faculdade hoje o que será que aconteceu?

JESS(capitão do time de futebol)-Cadê sua irmã Charlie?
EU(Charlie)-A Bia ta ali ô-apontei-
JESS-Não ,a Isabella!
EU-Ficou em casa hoje,ela deve estar bem mal.
JESS-Melhoras pra ela,mas por falar em irmã do Charlie Horan,tenho chance com a Bianca cara?
EU-Tem a chance de perder um dente,ou todos se você preferir!
JESS-Charlie,você não vai poder impedir sua irmã de casar!
EU-Você não quer casar com minha irmã!
JESS-Ah vai que,né!
EU-Vai lá em casa e conhece o papai Horan,você vai desistir na hora de casar com a Bianca!
JESS-Se eu chamar ela pra sair?
EU-Ela não vai!
JESS-Como você sabe?
EU-Ela ta de castigo!
JESS-Sua irmã tem dezoito anos!
EU-fale isso pro Diabo veste Prada e ganhe de presente um olho roxo!
JESS-Quem é esse?
EU-Minha mãe!
JESS-Não custa tentar!

Ele saiu da mesa e foi falar com ela.No fim da aula eu estava esperando,a patricinha terminar de se despedir da faculdade inteira.



EU-Vam bora Bianca!
BIA-Já vai!

Ela abriu a porta do carro e entrou.Fomos pra casa e assim que chegamos quem estava na cozinha era meu pai.

EU-A Isabella ta bem pai?
NIALL-Ela não foi pra faculdade?
EU-Não!
NIALL-Pois quando ela chegar,terá que me dar explicações.

Fui pro meu quarto e logo meu celular tocou,numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
X-Alô,quem fala?
EU-Quem é?
X-Aqui é da Runway,e nós queremos te fazer uma proposta.
EU-Diga aí!
X-Aqui é a Melissa,a fotografa da Runway.E eu vi umas fotos suas,e queria saber se você quer fazer um catalogo com a gente!
EU-Melissa,você sabe quem sou eu?
MELISSA-Charlie Horan!
EU-Filho da dona da Rius.Acho que não vai ser dessa vez,obrigado!

LIGAÇÃO OFF-

No jantar,minha mãe e a Isabella,ainda não tinham chegado,depois do jantar,a Bianca estava arrumando a cozinha,e eu estava sentado na sala vendo filme,quando minha mãe chegou.

NIALL-A Isabella ta com você?
ISA-To aqui!

Corri pro Hall,quando eu a vi,fiquei de queixo caído.



EU-Isa,o que você fez com seu cabelo?

Bianca apareceu na porta e ficou olhando,com um olhar de “quem é essa?”

ZACK-Quem é essa?
SOPHIA-Hahaha,que engraçado Zack!Quer um doce?-ela foi irônica-
BRUNA-Ela estava comigo o dia inteiro,pasmem,mas essa é a nova Isabella!


ISABELLA ON-

Fui pro meu quarto,abri o closet,peguei uma caixa grande ainda da mudança,joguei todas as 10 peças de roupas que eu tinha dentro,tirei o salto e desci as escadas,com a caixa.

EU(Isabella)-Mãe!
BRUNA-O que é isso?
EU-A troca!

Três meses atrás,minha mãe me fez a proposta,de que se eu cortasse meu cabelo,deixasse me maquiar,e me vestisse como uma “moça” agente faria uma troca,ela ficaria com as minhas roupas,e ela me daria um closet lotado de roupas e sapatos novos!

BRUNA-Se for pra trocar pelas mesmas coisas,sobe!
EU-Não mãe!Eu quero me vestir como uma mulher,a mulher que eu sou!
BRUNA-Que alivio ouvir isso!
EU-Mas a roupa do Box ainda ta lá em cima!
BRUNA-Essa da pra deixar!

Quando voltei pro meu quarto no intuito de dormir a Bianca estava sentada na minha cama.

EU-Todas as minhas roupas estão numa caixa lá perto da porta de saída!
BIANCA-Hey,não é isso!-ela levantou a cabeça e estava chorando-Vim aqui,por que eu me arrependi.Poxa nós somos irmãs Isabella,não vale a pena entrar em guerra.principalmente por causa de um garoto!Tá eu confesso que só fiquei com o Rafaell por que sabia que você gostava dele e ele de você,então fiz isso pra não parecer fragilizada e perder um cara pra você!Logo pra você que parecia um macho,mas eu vejo que você é linda,bem mais bonita do que eu!E me perdoa!De coração!
EU-A Abracei-Está mesmo arrependida?-ela balançou a cabeça em afirmação-Eu te perdoo!E nós somos lindas igualmente,não somos uma mais bonita que a outra!E o Rafaell?Que se dane!
BIANCA-Serio?
EU-Não!-sorri-eu gosto dele de verdade!
BIANCA-Então,vai em frente,ele também gosta de você!
EU-Obrigada!
BIANCA-E...-ela secou as lagrimas,levantou da minha cama e foi até a porta-Você está linda vestida de mulher Maria Macho!


Ela saiu rápido e fechou a porta e eu apenas sorri,mas a minha vontade era de fazer ela engolir o salto que tava no meu pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário