quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cap.7 Problems- 2ª temporada





Na segunda-feira Charlie levou as meninas pra faculdade,Niall levou os adolescentes incontroláveis,e eu levei as crianças pra escola e voltei pra casa,pra terminar de colocar as coisas no lugar.Mas terminei rápido era pouca coisa.Então fui buscar as crianças na escola e quando cheguei os da faculdade ainda não tinham chegado,mas não demorou muito pra chegarem,Isabella já chegou batendo a porta e nem almoçar quis.

EU-Charlie?
CHALIE-hiii mãe sei não!-me deu um beijo na bochecha-cadê meu pai?
EU-Hiii Charlie sei não!-sorri-Tá trabalhando né Horan!

Fui pro escritório trabalhar,por que o único horário que eu tinha era a noite.

ISABELLA ON-

Hoje o dia foi horrível,primeiro dia numa faculdade diferente e eu já me estressei!Aquelas piadinhas no qual eu nem gosto de mencionar,aquelas patricinhas de sempre tirando sarro da minha cara,e sempre tem que ter o boy mais lindo da universidade,pra piorar em toda escola,faculdade ou qualquer lugar que se estuda vai ter alguém que te detesta,e esse alguém era a Mariana,patricinha estudante de moda,ela era da turma da Bianca,colocou o pé pra eu cair,só que eu pulei,quando olhei pra trás pra olhar pra ela,nem vi quem estava na minha frente,o típico lindo maravilhoso estudante de letras,o que aconteceu?Ah eu derramei suco nele!Cheguei em casa super nervosa,minha mãe até falou alguma coisa com o Charlie mas eu nem quis saber.

BRUNA ON-

Eu estava no escritório quando o Niall bateu na porta.

NIALL-Amor o jantar está na mesa.
EU-Obrigada querido mas eu não vou jantar essa noite não,estou cheia de trabalho pra essa semana.Me ajuda com uma coisa?
NIALL-O que você quiser!
EU-Vê o que aconteceu na faculdade hoje com a Isabella,ela entrou em casa feito um furacão.
NIALL-Tá bom,vou ver depois do jantar!

Ele me beijou e virou a cadeira pra mesa de volta.

NIALL ON-

Isabella também não desceu pra jantar.

EU(Niall)-Charlie,Bianca e Robert a cozinha é de vocês.

Fui até o quarto da Isa,bati na porta e logo ela gritou pedindo pra que eu entrasse,ela estava na mesa.

EU-Tá estudando?
ISA-Sim.
EU-Não está com fome?
ISA-Não!
EU-Quer ajuda em alguma coisa?
ISA-Não!
EU-Está tudo bem filha?
ISA-Aham,só não estou com fome ta pai!
EU-Aconteceu alguma coisa que queira me contar?
ISA-Não,está tudo bem,obrigada!
EU-Se quiser me contar alguma coisa,não estarei ocupado ta!
ISA-Tá ok,obrigada pai!

Sai do quarto e fui pra sala onde todos assistiam TV.

EU-Os menores de 10 anos de idade se dirigir pra seus aposentos!

Logo ouvi um coro de “Ah não pai”

EU-Agora!Já está na hora galerinha!

Eles subiram e os outros ficaram,então subi pra ajudar as gêmeas,e colocar todos nas suas respectivas camas.Olha eu era um ótimo pai!Desci as escadas e os mais velhos também estavam lá,fui até a cozinha só o Charlie estudava.

EU-Charlie sabe o que aconteceu com a Isa hoje?
CHARLIE-Não pai,desculpa!A Bianca deve saber.
EU-Bianca Horan Walker!-gritei e ela veio correndo-
BIANCA-Não foi eu!
EU-O que aconteceu com sua irmã hoje na faculdade?
BIANCA-Ah pai foi muito...-interrompi-
EU-Espera!Os de 12 a 16 pra cama agora e desliguem a TV!-gritei da cozinha pra sala-Fala.
BIANCA-Foi muito engraçado,a Isabella tava passando então ela olhou pra trás quando ela olhou pra frente ela já tinha esbarrado num menino lindíssimo da universidade,ela derramou o suco nele.Coitada não sabia onde enfiar a cabeça.
EU-Não foi muito engraçado ta!
BIANCA-Pra mim foi!
CHARLIE-Não Bia não foi engraçado!-ele levantou-Vou dar boa noite pra mamãe.

ISABELLA ON-

No outro dia na faculdade,quando agente chegou as patricinhas estavam no carro da patricinha chefe,elas olharam pro Charlie como um tubarão olha pra sua comida preferida.

EU(Isabella)-Charlie não se envolva!
CHARLIE-Eu sei!

Ele me abraçou pelos ombros e me levou até a minha sala,depois foi deixar a Bianca no Atelie da universidade.Logo os alunos de letras entraram na sala,e lá estava ele com seu Rayban,seus sorriso lindo e sua marra de magrinho gostoso que só ele tem,ele olhou pra onde eu estava sentada,olhou por cima da armação do óculos,sorriu e se sentou.Então entrou na sala o professor de redação,o Gustavo.

GUSTAVO-Bom teatro,esses são os alunos Letras,letras esses são os alunos Teatro.E nós teremos aula juntos até o fim da vida de letras e teatro de vocês ou seja acostumem-se uns com os outros.Por que resolvi juntar vocês só quando o semestre,e o ano está acabando?Por que eu já passei a teoria da redação em letras e em teatro pras duas turmas,e chegou a hora de juntar a parte mais linda que une redação e teatro num coração só.

Depois daquela aula tinha o intervalo,que era onde eu tomava café com o Charlie,mas o Charlie estava com o time de futebol,e que legal ele já estava com o casaco do time ,ou seja tenho um irmão que se enturma.A Bianca desde que decidiu fazer moda ela nunca sentou com a agente pra tomar café,ou seja fique sozinha Isabella e tenha um ótimo dia!Quando terminou eu fui pra casa,no caminho não disse nada,Bianca também não,não teve oportunidade,já que o Charlie não calava a boca falando de como estava feliz em ter entrado o time.Entrei em casa,fui no quarto e desci pra almoçar,minha mãe nem estava em casa,muito menos meu pai.

BRUNA ON-

Tive que ir trabalhar pra poder pegar o que estava acontecendo,estávamos atrasadíssimos já que estávamos a três meses das premiações mais importantes do mundo.Cheguei em casa já era tarde,só quem estava acordado era o Niall e o Charlie,Niall estava no escritório,e Charlie no quarto estudando pras provas finais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário