quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cap.14 Problems - 2ª temporada





CHARLIE ON-

Duas semanas se passaram,e eu não tive noticias da Lily,tentei ligar mas o telefone estava sempre desligado.Então fui até a loja dela,mas ninguém me atendeu,eu só queria saber o que tinha acontecido.Então fui até a casa onde ela morava,ninguém saiu lá de dentro,quando eu cheguei em casa,minha mãe e meu pai estavam na sala,logo minha mãe correu pra me abraçar.

EU-Hey,o que aconteceu?
BRUNA-Você saiu da cidade?
EU-Mãe o que aconteceu?
BRUNA-Você saiu da cidade?
EU-Não,mas o que foi?
BRUNA-Você foi aonde?
EU-Até a casa da Lily.
NIALL-Filho,nós sabemos que você é maior de idade,manda e desmanda no seu nariz,mas nós queremos pro seu bem que você pare de ligar,e de ir atrás dessa menina.
EU-O que foi gente ?
BRUNA-Lembra que eu te falei que quando eu descobri que tava grávida de você,eu fui jogada pra fora de casa pelo meu padrasto que também matou minha mãe?
EU-Lembro.
BRUNA-O que a Lily disse sobre o pai dela?
EU-Que ele sumiu a 11 anos atrás?Mas mãe o que isso tem a ver?
NIALL-O padrasto da sua mãe,é o pai da Lily,ele fugiu pra Irlanda depois que matou sua avó,lá ele constituiu uma família,teve três filhos,um menino e duas meninas...-interrompi.
EU-Pai,não pode ser o pai da Lily só teve ela,e o Jason.
NIALL-E a Fibby,que ele mesmo matou a sangue frio.Por isso ele fugiu a 11 anos atrás,ele foi pro Brasil.A mãe da Lily se mudou pra Londres,o mais afastado possível.
EU-E o que isso tudo,toda essa informação tem a ver comigo?
NIALL-A Lily ligou te pedindo pra não procurá-la mais certo?
EU-Sim!
NIALL-Clayton ligou aqui,ele pediu pra que ninguém se aproxime,ou tente se aproximar da família dele,ou ele pode fazer uma besteira.Ele ta louco filho!
EU-Pai,vamos acionar a policia!Isso não pode ficar assim

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu entrei em desespero peguei meu celular mas meu pai foi mais rápido e pegou ele de mim.

NIALL-Não vai adiantar,ele ligou de outro país filho.Ele não está mais na Inglaterra.
EU-Que país?
NIALL-Provavelmente,no Brasil.
BRUNA-Desculpa querido,nós não podemos fazer mais nada!



EU-Vocês não,mas eu posso.E não tentem me impedir.

Sai de casa,já era bem tarde da noite,fui até a sede da Interpol,chegando lá fui recebido pelo agente Gabriel que era um colega que longa data.

GABRIEL-Charlie?O que faz aqui a essa hora?
EU-Gabriel,preciso da sua ajuda.
GABRIEL-O que houve?
EU-Sabe me dizer se a policia da Inglaterra está atrás de um tal de Clayton,que matou a mulher a 22 anos atrás?
GABRIEL-Espera,eu vou dar uma olhada.

Ele sentou na mesa dele,e começou a digitar em um computador.

GABRIEL-Clayton Jess. Matou a esposa a 22 anos atrás e fugiu pra Irlanda,lá ele assassinou a própria filha na frente da esposa e depois fugiu pra algum lugar.Olha a ficha desse cara é bem extensa.E ele é sim um procurado da policia.Mas por que quer saber?
EU-Eu sei onde esse cara está.Mas só darei as informações caso eu possa ir junto.
GABRIEL-Espera,está me dando condições pra poder ajudar a policia?Eu posso te prender por chantagem a autoridade viu garoto.
EU-Isso é importante pra mim.Ele sequestrou os dois filhos e a esposa e levou pro Brasil.
GABRIEL-Isso pode demorar anos.
EU-Mas é caso de vida ou morte.
GABRIEL-Eu preciso pedir uma liminar pra Interpol poder agir no Brasil com a ajuda da policia Federal.Até eles entenderem que em uma das cidades,existe um marginal,que sequestrou a família,isso vai demorar muito.
EU-Gabriel me ajuda cara.
GABRIEL-Por qual motivo é esse interesse todo heim?
EU-Uma das filhas dele,é minha namorada.Sabe aquela paixão que te consome?
GABRIEL-Com coração ninguém brinca!Vou levar esses dados até o diretor geral,eu vou fazer o possível pra te ajudar Charlie.Mas agora vai pra casa,vai descansar essa cabeça,amanhã você volta.

GABRIEL ON-

Levei Charlie até a porta,vi ele entrar no carro e sair.Então eu pude me dar o luxo de ficar desesperado,esse cara era mais perigoso do que Charlie imaginava,Fui até o quinto andar,onde ficavam os chefões ,me dirigi até a sala do diretor geral,e quando abri a porta ele estava no telefone em me mandou sentar.Logo ele desligou o telefone.

LOGAN-Diz aí,o que houve?Está inquieto.
EU(Gabriel)-O Charlie,ele me deu informações sobre o Clayton.
LOGAN-Como?Quem é Charlie?
EU-É um amigo meu,ele é filho do Niall Horan.
LOGAN-Ha ram sei,e o que ele disse?
EU-Que Clayton está no Brasil,ele sequestrou a família,e os levou pra lá.
LOGAN-E se esse menino for alguém que o Clayton mandou aqui,só pra nos enganar,pra mandar agente pro Brasil,e quando a gente chegar lá ele dominar a Inglaterra?
EU-Senhor,eu confio plenamente no Charlie.Charlie,é filho da enteada do Clayton,lembra a mulher que ele matou antes de ir pra Irlanda?
LOGAN-Lembro!
EU-Era a avó do Charlie!
LOGAN-E o que mais que o prodígio disse?
EU-Que quer ir com a gente pro Brasil!
LOGAN-Ah isso não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário