sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cap.15 Problems - 2ª temporada




CHARLIE ON-

Duas semanas se passaram,até que aqui estou eu,dentro de um avião com mais quatro pessoas da Interpol,mas não estou preso,isso é uma vitoria,mas não uma vitoria maior que a minha que eu consegui convencendo minha mãe que voltarei vivo,pois não estou indo pra uma guerra.Gabriel conseguiu uma liminar vinda do Brasil pra que a Interpol possa agir dentro do país,isso era bom.Quando eu desci do avião,senti como se estivesse no inferno,um ar muito quente vinha do chão,e o sol me fazia quase cego.

GABRIEL-Seja bem vindo ao Brasil Charlie.Onde a maior parte do tempo é assim.Ah e o tempo está ótimo,acabou de chover!
EU(Charlie)-Imagina só se não tivesse chovido.

Fomos pro hotel,e logo o Diretor geral nos chamou no quarto dele.Bem conosco estava,ele,o diretor geral da Interpol,Logan,o Kevin que é delegado geral,a Ana que é agente de investigação da Interpol fora da Inglaterra e o Gabriel que é um dos melhores policiais da Interpol,e se esse caso for solucionado por ele,o cara consegue uma super promoção.Vocês devem estar achando pouco pra uma operação que pode ser grande,mas não é não,na verdade está ótimo só esse tanto de pessoas mesmo,até por que não vamos prender uma quadrilha,é só um cara meio maluco que mata e sequestra a própria família,ah super normal.

LOGAN-Entendeu Charlie?
EU-Oi?
LOGAN-Você fica aqui!
EU-Ah não,eu não vim pra ficar no hotel roendo a unha não,eu vou na operação com vocês!
LOGAN-E eu tenho outra opção?
ANA-Na verdade tem!
EU-Eu também não vou voltar pra Londres!
ANA-Então não!
LOGAN-Tá Charlie,mas eu tenho certeza que amanhã você não volta.

Nós fomos até a ANTT e o Logan pediu pra que todos os vôos de todas as companhias aéreas fossem cancelados até segunda ordem.E eles cancelaram na hora!Tá aí,acho que vou desistir do futebol e vou trabalhar pra Interpol!E então Ana começou a checar nas imagens e nos documentos no computador quando Clayton chegou e pra onde ele levou a família.

ANA-Ele foi mais inteligente dessa vez,não veio pro Rio,mas tem registro dele aqui sim,e é de uns doze anos atrás.Mas a 3 meses ele pegou um voo pra Inglaterra,um voo direto,que durou 12 horas.E o que consta aqui é que nos últimos dois meses não entrou ninguém no país com esse nome.

Nessa hora todos olharam pra mim.

EU-Hey o que foi?Ah espera aí né,eu já assisti velozes e furiosos e sei que com uma foto dele vocês podem rastrear onde ele está no país.Ou o Brasil inteiro é feito só de Rio de Janeiro?
LOGAN-Moleque,reza pra que ele esteja no Brasil,por que se não você vai voltar pra Inglaterra algemado!
ANA-Achei!
EU-Onde?!-eu já tava soando frio de medo-
ANA-Tá no Brasil sim.Mas ele falsificou o nome dele,não precisei usar foto,foi só procurar pelo nome da esposa!Esse cara cometeu um grande erro só mudado o nome dele.
KEVIN-Pode ser que ele tenha deduzido que como ele é procurado só mudou o próprio nome,e como a família dele não é ele não gastou tempo com isso.
ANA-É mas o desgraçado ta no cu da Amazônia!Ele até desceu no Rio,mas depois de algumas horas pegou um avião particular pra Amazônia,e só Deus sabe onde ele deve estar!
LOGAN-Gabriel,você e o mister bonitão aqui vão pra Brasília,pedir ajuda da policia federal,e eu e o resto vamos pra Amazônia começar os trabalhos por lá se der ainda hoje !

Eu e o Gabriel fomos pra Brasilia,chegamos lá quem estava a frente da policia federal,era uma mulher,poucos minutos de conversa e a delegata liberou um batalhão quase inteiro pra ir pra Amazônia com a gente,isso é ainda tinham uns policiais que trabalhavam por lá.Horas depois nós estávamos tendo essa vista :



EU-Tá beleza,como é que agente vai encontrar essa cara no meio dessa mata toda?
GABRIEL-Pode durar meses Charlie,mas nós vamos encontrar sua garota.Esse cara tem que cometer um deslize,ele tem que sair pra comprar alguma coisa,nem que seja absorvente,aliás ele está com duas mulheres.

Descemos no aeroporto e o Logan,o Kevin e a Ana já estavam lá a nossa espera.Ah,a delegata foi com a gente!

LOGAN-Delegada Silva!
SILVA-Logan!Qual é o nosso maior problema agora?
LOGAN-A mata!
SILVA-Eu já esperava.Olha,eu trouxe trezentos e vinte policiais,aqui na Amazônia nós contamos com mais uns quatrocentos,ta bom pra você?
LOGAN-Contanto que não deixem uma milha se quer pra trás por mim ta tudo ótimo!
SILVA-Vamos começar a vasculhar a mata,temos barracas,e tudo pra sobreviver!

Fui até o Gabriel e cochichei em seu ouvido:

EU-Nós vamos pra mata?Mas já está ficando tarde!
GABRIEL-Vamos dormir por lá mesmo!Vamos acordar bem cedo e descansar quando o sol se for Charlie!Por que?Quer desistir?Por nós tudo bem,te colocamos num avião e você volta e fica em casa com sua família esperando noticias,quer assim?
EU-Não!É que eu nunca dormi na mata!
GABRIEL-Relaxa pra tudo tem uma primeira vez!
SILVA-Esse garoto é da Interpol Logan?
LOGAN-É o namorado de uma das sequestradas!
SILVA-Garoto,te recomendo voltar pra casa!As coisas aqui podem ficar difíceis.
EU-Não,obrigado pela dica,mas eu não voei da Inglaterra pro Rio,do Rio pra Brasília,de Brasília pra Amazônia pra desistir!
SILVA-Só cuidado pra não entrar na frente de uma bala ta bonitinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário