domingo, 10 de abril de 2016

Recado 1




Oláááá Boa noite galera!Bom,a primeira fic tá sendo bem leve e eu não vou mudar isso,não quero escrever muitos hots mas enfim o recado não é esse...É que eu já terminei de escrever a 2ª temporada da proxima fic!Como vai acontecer as coisas por aqui...A fanfic Problems só vai ter 2 temporadas.Até por que eu já tinha perdido todas as minhas forças e imaginação com essa fic.Depois dela vem a Descendants vai ser bem conto de fadas mesmo,vai ser baseado BASEADO TÁ GENTE no filme Descendentes da disney,vai ter a Mal,a Evie e todos os filhos das princesas e dos vilões da disney e cada um vai ter seu momento,cada temporada vai falar um pouco de cada um deles,e eu já terminei a segunda,vou começar a terceira!E vou postar uma semana depois de acabar com Problems e aí eu vou passar uma semana inteira postando os personagens,por que são muitos hahahaha.
     Por hora é só isso!Bjão Boa semana pra vocês,boa sorte pra quem tem prova e Deus abençoe todas vocês <3 Ah me sigam nas redes sociais (Que estão na guia "me encontre") logo logo vem novidade por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário