segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cap.12 Problems - 2ª temporada





ISABELLA ON-

A festa pós formatura foi lá em casa,ou seja,o Charlie convidou muita gente,inclusive o Rafaell.Ele chegou com sua famosa jaqueta de couro preta,com as mãos nos bolsos.

EU(Isabella)-O bar é pro outro lado.
RAFAELL-Rodou as chaves do carro no dedo-sou um motorista responsável,tenho que levar a Marina pra casa!
EU-Ah,responsável?
RAFAELL-Sim,responsável.

A noite passou de vagar,e teve festa até o dia amanhecer na nossa casa,claro que o Rafaell ficou por lá também.A gente até que conversou bastante,percebi que ele não era tão babaca como eu achava.Na hora de ir em bora ele me deu um beijo no cantinho da minha boca e foi.O que ele quer?

CHARLIE ON-

Duas semanas depois da formatura e da festa eu estava no meu quarto quando minha mãe chegou batendo na porta,pedindo pra entrar.

BRUNA-Filho,quero te pedir uma coisa.
EU(Charlie)-O que?
BRUNA-Eu vou ter que ir pros Estados Unidos amanhã,seu pai vai ficar em casa,e ele vai precisar da ajuda de vocês,então por favor ajuda seu pai.
EU-Claro mãe.A senhora sabe que pode contar comigo!
BRUNA-Obrigada meu amor!
EU-Mas,o que a senhora vai fazer lá?
BRUNA-É a semana de uma das premiações mais importantes da musica meu filho,tenho que trabalhar.Aliás não é todo ano que Jessie J veste sua marca de roupas!

Sorrimos e ela saiu do quarto,deitei na cama de novo,e lembrei da Lily,peguei meu celular e o papel com o numero dela.

LIGAÇÃO ON-

LILY-Alô.
EU-Lily?
LILY-É ela,quem fala?
EU-É o Charlie!
LILY-Charlie quem?
EU-Charlie Horan.
LILY-Ah,oi Charlie Rius!-ela sorriu-Está tudo bem?
EU-Sim e com você?
LILY-Pensei que nunca ligaria.
EU-Estava esperando minha ligação?
LILY-Confesso que fiquei ansiosa.
EU-Huum!Hey,que tal sairmos pra algum lugar,sei lá,pode ser só pra passear,pra comer algo,ou pra ver um filme!
LILY-Eu adoraria.
EU-Te busco ás 20:00?
LILY-Claro,vou fechar a loja.Te passo meu endereço por mensagem ok?
EU-Tá bom.Espero então.
LILY-Tá bom,até mais tarde Rius.
EU-Até mais tarde moça do sorriso lindo!

LIGAÇÃO OFF-

Logo ou atrás de mim:

X-Huuum,moça do sorriso lindo né!

Olhei pra trás e vi a Bianca.

EU-O que quer aqui Bia?
BIA-Ah,eu ouvi do corredor um “te busco ás 20:00”-tentativa falha de imitar minha voz- e resolvi ver o que era.
EU-Vou sair com uma gata!
BIA-É só uma gata?
EU-Não,é a mais gata de todas!
BIA-Que bom,a Isa também vai sair hoje.
EU-Com quem?-parecia nervoso-
BIA-Hey,calma,ela já é maior de idade!
EU-Com quem Bianca?
BIA-Com o Rafa!
EU-Tomara que ele não tente nada com ela.
BIA-Ah tomara que sim,eu sou mais nova que vocês dois e já transei muito!Ela é dois anos mais velha e ainda é virgem,tomara que o Rafael dê um trato na minha maninha gente pelo amor de Deus né!
EU-Bianca,eu não quero mais ouvir esse tipo de coisa!Vou falar com a Isabella,mas agora vou me arrumar,agente se fala depois!

Fui tomar banho,me vesti.



E desci,com a chave do carro na mão,encontrei a Isabella subindo as escadas,e segurei no braço dela.

EU-Cuidado com o que vai fazer essa noite viu.
ISA-Hey,calma-ela tava com um sorriso lindo no rosto-eu sei o que eu faço ta!
EU-Espero.
ISA-Pra onde você vai tão lindo assim,huum ta cheiroso heim!
EU-Sair!
ISA-Vai me seguir Charlie?
EU-Você sabe o que faz né Isa-pisquei-
ISA-Vai ou não vai?
EU-Você é maior de idade,e tem mais juízo que a Bianca pelo visto.Eu não vou ficar correndo atrás de você como se fosse o papai,tenho um encontro essa noite!
ISA-Conheço?
EU-Não,mas se tudo der certo vão conhecer!

Passei na sala e vi meu pai e minha mãe assistindo filme com as crianças.

EU-Mãe,pai,to saindo.Não tenho hora pra voltar,então não me esperem.
BRUNA-Você sabe que eu não te prometo nada!
NIALL-Sorriu-vai se divertir garoto!
EU-Obrigado pai!
NIALL-Só não faça nada que eu não faria!
EU-Como usar drogas?
BRUNA-Charlie!
EU-Sorri-amo vocês!

Sai com o carro acelerado,aliás eu já estava atrasado.Cheguei na casa dela,era uma casa grande e linda,apertei a campainha,e logo um cara maior que eu quase duas vezes abriu a mesma.

EU-heee,boa noite.A Lily mora aqui?
X-Sim,e quem é você?
EU-Prazer,Charlie Horan-estendi a mão que o cara nem se quer fez questão de apertar-
X-Quero a Lily em casa a 00:00.Se você chegar com ela aqui 00:01 eu quebro essa sua cara de viadinho!
EU-Tá bom,tudo bem,Ok!

Logo ela apareceu.

LILY-Jason,vá pra dentro,você não é meu responsável,e a mamãe deixou eu sair e me divertir,então chego a hora que eu quiser.

Ela saiu,e fechou a porta.

EU-É melhor não arriscar!
LILY-Sorriu-relaxa,cão que ladra não morde!
EU-Nossa como você está linda!

Realmente ela estava divinamente perfeita.



LILY-Obrigada,você também está perfeito,mas eu acho que exagerei.
EU-Não,que isso,está perfeita.

Fui cavalheiro como meu pai me ensinou,abri a porta do carro,fechei,entrei e dirigi até o London Eye.

LILY-Posso te confessar uma coisa?
EU-Claro.
LILY-Moro em Londres a 10 anos e nunca vim aqui.
EU-Por que?
LILY-Ah desde sempre,estava enfiada dentro daquela loja,ou das outras que minha família tem,nunca tenho tempo pra sair,curtir.
EU-Por que chama seu pai de Jason?E como assim ele não é seu responsável?
LILY-Sorriu-ficou com medo dele né.
EU-Não é medo...tá é sim!
LILY-Acontece,que Jason não é meu pai,é meu irmão mais velho.Meu pai sumiu a 11 anos!
EU-Nossa eu sinto muito Lily
LILY-Sabe ele sempre saiu pra trabalhar brigado com a mamãe.Ele era agressivo como o Jason,e nós nunca soubemos o motivo,então por um lado foi bom ele ter ido em bora assim,sem falar nada.Mas por outro lado,eu sinto saudade dele.Mas,será que podemos mudar de assunto?
EU-Claro!Me conta então por que se mudaram pra cá,e onde moravam antes.
LILY-Você é do tipo curioso!gosto disso!Nós morávamos na Irlanda,e a casa trazia lembranças pra minha mãe,sabe do meu pai,então ela decidiu,deixar minha tia cuidar da loja que tínhamos lá,meu irmão cuidar da loja que fica aqui no centro de Londres e eu e ela cuidamos da loja mais afastada da capital.Mas e você?A quanto tempo mora aqui?
EU-Mudei pra cá tem uns dois meses,eu morava no interior,um pouco longe sabe,minha mãe trabalhava aqui e ficava longe e apertado dirigir todo dia duas horas pra chegar no trabalho,então nos mudamos pra cá.
LILY-Mora só você,seus pais e suas duas irmãs?
EU-Não mora,eu,meus pais,minhas duas irmãs e mais uns 9 irmãos.
LILY-Meu Deus,vocês são 12?-ela sorriu-
EU-Sim-sorri-Todos com dois anos de diferença um pro outro!
LILY-Coitada da sua mãe,quantos anos tem o mais novo?
EU-As gêmeas tem 4!Eu sou o mais velho com 22!
LILY-você é 4 anos mais velho que eu!-ela abaixou a cabeça-
EU-Hey,qual é o problema?
LILY-Nunca fiquei com alguém nem dois anos mais velho que eu!
EU-Por que?
LILY-Os caras me acham estranha,esquisita,feia,muito magra,e esses são os melhores “elogios”
EU-Você é linda Lily,como alguém pode fazer isso com você?Se você não for linda pra eles você é linda de mais pra mim!
LILY-Obrigada-ela me abraçou-



ESCRITORA AQUI!!!Siiiim a Lily é a Lily Collins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário