sábado, 2 de abril de 2016

Cap.25 Problems





Logo meu celular tocou,era o Liam.

LIGAÇÃO ON-

EU-Fala aí Brother!
LIAM-E aí Niall está tudo bem?
EU-Comecei a chorar-não,não está!
LIAM-Hey cara o que está acontecendo?
EU-Provavelmente ele morra sem que agente possa pegar ele no colo Liam!
LIAM-Caramba Niall,mas ele nasceu mesmo?
EU-Sim!O Paul disse que ele não chorou quando nasceu!
LIAM-Meu Deus!O celular está no viva voz,toda a equipe está no camarim agora.
EU-Da um oi pra geral aí.Liam não sei se volto pra Tour.Tenho que ficar com minha mulher e com meu filho.
SIMON-Fique o tempo que precisar,o show vai ser transmitido amanhã pelo site que o Liam vai te mandar,assiste por favor.
EU-Tudo bem,vou ver se dá pra assistir,estou no hospital não fui em casa desde que cheguei,a Bruna desmaiou agora pouco,a pressão dela abaixou de mais,mas ela vai ficar bem.
DIRETORAgeralDAmodest-Niall estamos com vocês,te apoiamos,e não volte enquanto não estiver tudo bem,as fãs vão ter que entender!
EU-Obrigado,é tudo que eu preciso agora,apoio.
LIAM-Beleza Nialler,vamos estar orando por você Brow.
EU-Obrigado galera,amo vocês.
TODOS-Te amamos também

LIGAÇÃO OFF-

Eu estava na janela então ouvi :

BRUNA-Não quero que pare sua vida por minha causa.
EU-Eu não vou.Entenda,a minha vida parou desde o momento em que eu te vi no parque pela primeira vez,o meu mundo parou desde o dia que você correu com medo de mim.Eu me dediquei a cuidar de você,e vou dedicar o resto de vida que me resta a cuidar da nossa família,nem que pra isso eu tenha que ser o próximo a sair da One direction,mas eu vou.Cuidar.De você!Eu te amo,a partir do momento que você entrou pela porta do meu apartamento eu te amei,eu te amei,te amo e vou te amar até meus cabelos estiverem brancos,minha barriga enorme,eu vou te amar na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,no amor e na dor.
BRUNA-Eu te amo,e não tenho como te agradecer.
EU-Viva comigo até o fim da minha vida,é a única forma de me agradecer.
BRUNA-Eu tive um sonho.
EU-E qual era?

BRUNA ON-

Enquanto estava desacordada vi minha mãe do lado da minha cama a passar a mão nos meus cabelos.

ANNA-Minha filha,Charlie vai ficar bem,creia,acredite,esse é só o primeiro obstáculo,que você vai ter que atravessar.

Niall estava no telefone,perto da janela,e ela do meu lado,passava a mão na minha cabeça e me pedia pra ter calma,que um dia tudo iria passar,mas que nada seria fácil.Então acordei.

NIALL-Ela só falou isso?
EU-Só.
NIALL-ok,eu acredito que ele vai sair bem daqui nos nossos braços.
EU-Só espero que não demore muito.

Horas depois doutora Fabiana entrou com outra medica na sala.

FABIANA-Olha ele ainda está em risco,porém já saiu da sala de cirurgia.Essa é a doutora Kelly,ela é pediatra e vai estar acompanhando o Charlie,ele agora está na incubadora,na UTI,vocês só poderão triscar nele por fora,ou seja nada de pegar ele no colo ainda,eu sei que a aflição vai ser grande,mas infelizmente o que nós podemos fazer estamos tentando o mais improvável.Se quiserem vê-lo ,sigam-me.

Ela nos levou até a UTI e no ultimo bercinho,que eles chamam de incubadora,estava ele,todo lindo,de olhos fechados ele parecia um pouco comigo, era tão lindo que eu nem liguei muito pra isso,meus olhos se encheram de lagrimas e logo senti Niall me abraçar.

NIALL-Ele vai ficar bem.E ele é lindo parabéns.
EU-É lindo e é todo nosso.
NIALL-Sempre.

Nós voltamos ao quarto que eu estava.De madrugada quando Niall estava dormindo no sofá eu fui até a UTI e tinha um monte de medico em volta dele,logo doutora Fabiana e Kelly passaram por mim e foram até onde eles estavam.

KELLY-Outra?Pra sala de cirurgia agora,de novo!

Doutora Fabiana veio até o meu encontro.

FABIANA-Estão levando ele pra sala de cirurgia de novo,encontraram outra hérnia,agora perto do pulmão,vamos ter que drenar.

Voltei pro quarto e chamei o Niall,que me abraçou e ficou comigo na porta do centro cirúrgico até terminarem.Logo eles saíram voltando com ele pra incubadora.

FABIANA-Está tudo bem,ele voltou pra incubadora,agora é só esperar e ter fé,muita fé,por que não vai ser fácil.

No outro dia eu fui até a UTI e fiquei olhando pra ele,pedindo a Deus pra que ele deixasse meu filho viver,eu seria a melhor mãe do mundo pra ele.Quando voltei ao quarto meu pai estava lá,o abracei e disse o que já tinha acontecido,ele foi ver o bebê e saiu da UTI com lagrimas nos olhos,quando voltamos ao quarto Niall estava com o Notebook nas mãos,estava passando o show ao vivo.

NIALL-Eles pararam!

Então Liam começou a falar com a voz falha.

LIAM-Vocês se perguntam todos os dias por que Niall não está aqui,se ele nos deixou também.Mas não,Niall está passando por um momento difícil,o filho dele nasceu,Bruna estava apenas com seis meses de gestação,e o bebê não nasceu muito saudável,mas ele vai ficar bem,então a nossa equipe liberou para que ele fosse ficar com o filho e com sua mulher,mas nesse momento Niall está nos assistindo,do hospital,mandem um oi pro Niall galera!

Ele estava chorando,então eu me sentei ao lado dele no sofá.

EU-Por que choras?
NIALL-Por que elas são incríveis,os garotos são incríveis,eu nunca pensei que fossem me apoiar,nesse momento tão difícil pra mim.

Os dias foram se passando,Charlie dava sustos terríveis,minha pressão abaixava de vez quando tinha uma noticia ruim,perdi as contas de quantas vezes ele foi pra mesa de cirurgia,temia toda hora perder meu filho,eu não podia pega-lo no colo,amamentá-lo era impossível e estava fora de questão,eu passei o pior mês da minha vida dentro de um hospital,Niall recebia mensagens de fãs,estávamos preocupados pois ele iria fazer poucos shows nos Estados Unidos,e como ficariam as fãs?Mas a maior preocupação era no bebê,um mês na UTI,um mês sem pegar meu filho sabendo que o tive,um mês desde que eu dei a luz.
   De repente doutora Fabiana entrou no quarto em que eu estava.

FABIANA-Ele vai vir pro quarto!
EU-O que?
FABIANA-Seu filho,vai vir pro quarto,você vai poder pega-lo,ele está quase bem,vai ter de ficar aqui no quarto até ter dois quilos e meio pra poderem ir pra casa,mas ele vai vir,ele vai estar com vocês.
NIALL-Que hora?
FABIANA-Estão trazendo ele,o medico geral estava fazendo os últimos exames de rotina pra saber se ele já podia vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário