quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cap.8 Problems - 2ª temporada





ISABELLA ON-

O fim de semana logo chegou lá em casa estavam todos super orgulhosos do Charlie,Bianca estava desde ontem (Sexta) ajudando minha mãe com as roupas pras premiações,e eu estava estudando bastante pra prova final.

CHARLIE ON-

A Bella tava estranha,eu estava brincando com as gêmeas quando o tempo fechou e começou a chover,então entramos pra casa,fui até o quarto da Bella e ela estava estudando.

EU(Charlie)-Vai criar um buraco na cabeça,desce vai começar supernatural.
BELLA-Não,obrigada!Minha prova é mais difícil que a sua!
EU-Se divertir um pouco não é pecado.
BELLA-Não passar de semestre vai ser!
EU-Isabella,o que está acontecendo?Você anda distante,estuda o tempo todo,senta sozinha no almoço,chega da faculdade e vem direto pra cá.
BELLA-Nada Charlie,mas quem me deixou sozinha no almoço foi você.
EU-Vamos combinar uma coisa então,a partir de segunda você senta comigo e com os caras do time no almoço.
BELLA-Eu morro de vergonha Charlie,é melhor não!
EU-Isabella,e o coração?Tenho certeza que ele não ta bem!
BELLA-Tá bem sim.
EU-Quem você quer enganar,sou teu irmão!
BELLA-Tá!-ela revirou os olhos-É o Rafael.
EU-O Vitti?
BELLA-É ele mesmo!
EU-Logo quem em Isabella!
BELLA-Por que?
EU-A Bia,ta ficando com ele!E ele vai vir jantar aqui hoje!
BELLA-O que?
EU-Bom-abri a porta do quarto-se você saísse da sua bolha você saberia!

Ela veio correndo na minha direção e eu sai correndo,já tinha aberto a porta por que sabia que isso aconteceria,quando desci as escadas vi a Bianca abrir a porta e logo eu esbarrei no Rafael,mas a Isabella caiu em cima dele.

BIA-Rafa!
BELLA-Eu também cai viu!
BIA-Sai de cima dele Isabella!

Bianca arrancou a Isabella que estava em cima do Rafael.

EU-Isa!Machucou?

Ela olhou pro Rafa e saiu correndo pro quarto.Eu olhei serio pra Bianca,e subi atrás da Isa.

BIANCA-O que foi?

Bati na porta do quarto e ela gritou “entra”,assim eu fiz,e ela estava sentada na mesa com uma mão na cabeça e a outra escrevendo.

EU-Tá parecendo uma estudante de medicina!
BELLA-E você precisa estudar,aliás semana que vem tem prova,e não da pra bombar mais um semestre pra quem já se foi em dois né Charlie!
EU-O que eu te fiz?
BELLA-Você nada,mas a Bianca o Rafael!
EU-Tá com raiva por que sua irmã ta pegando o cara que tu gosta né.
BELLA-Raiva não,nojo!Nojo de ter visto a língua dela na boca dele.
EU-Viu?
BELLA-Não sou cega!Eu vi daqui de cima.E estou com raiva da Bianca,não por ela estar ficando,pegando,namorando,dando,ah sei lá!Não to com raiva disso,to com raiva por que eu também caí e ela se importou com ele!
EU-Cê sabe como a Bia é Né Isabella,mas vem vamos descer pra jantar!
BELLA-Claro por que eu vou descer pra jantar na mesma mesa que o cara no qual eu cai em cima.
EU-Vai que te rende alguma coisa boa!Anda se arruma e desce,desce bem gata!

BRUNA ON-

Eu estava na cozinha quando ouvi a Bia gritar,fui até o hall.

EU(Bruna)-O que aconteceu gente?
BIA-Sua filha!controla seus animais mãe!
EU-Bianca!Que filha?O que aconteceu?E esse deve ser o rapaz né.
BIA-Sim,esse é o Rafael mãe.Foi a Isabella,ela caiu em cima do Rafael!
EU-Deve ter sido sem querer.E olha aqui garota fala direito comigo que eu sou sua mãe!
CHARLIE-A Isabella ta chateada viu monstra!
EU-Charlie vá chamar seus irmãos pra jantar.Bianca me ajuda a por a mesa.NIALL!-Gritei meu marido que logo desceu as escadas-
NIALL-Que foi?
EU-O namorado da Bianca chegou.
RAFAEL-Desculpe senhora,mas...-Bianca interrompeu-
BIANCA-Anda pai!Estamos esperando,o Rafa quer te conhecer!
NIALL-Rafa?

ISABELLA ON-

Até parece que eu iria me emperiquitar toda pra um jantar em família!Ah esqueci tem um desconhecido lá em baixo.Ouvi batidas na porta,era a Sophia me chamando pra jantar.Me vesti super rápido.



E desci,já estavam todos na mesa,ou melhor faltava meu pai e o Rafael que logo chegaram e se sentaram.

BIANCA-Isabella não tem nada a dizer?
EU(Isabella)-Dizer o que Barbie?
BIANCA-Você deve alguma coisa pro Rafael.
EU-Pro Rafael eu não devo nem favor,agora da licença que nem pra jantar você me da paz!

BRUNA ON-

Isabella se levantou da mesa e saiu,eu olhei seria pra Bianca.

BIANCA-O que eu fiz?
CHARLIE-Você nunca repara as merdas que você faz.
BIANCA-Não fiz merda nenhuma!
EU(Bruna)-Chega!Antes que comece uma briga.Rafael,peço desculpas pelo acontecido,mas já que foi um acidente acho que a Isabella não deve nada ao Rafael.E sinto muito Bianca,está de castigo!
BIANCA-Mãe,eu tenho 18 anos!
EU-E ainda mora na minha casa,come da minha comida,estuda numa faculdade que eu pago!Mais alguma reclamação querida?
BIANCA-Não!
EU-Foi o que eu imaginei!E seu castigo vai durar até o fim do semestre,casa faculdade,faculdade casa.Não tem festinha fim de semana!
CHARLIE-Deu sorte que nós só temos mais duas semanas de aula!E nos mudamos agora,ou seja você...Ah esqueci que você já conhece a faculdade inteira!
BIANCA-Charlie,cala a boca!
EU-Bianca,cala a boca!

Mais tarde depois que o tal Rafael foi em bora Bianca parou na ponta da escada pra fazer drama.

BIANCA-Valeu mãe,agora ele vai achar que eu tenho uma família louca,que eu ainda sou uma criança e nunca mais vai querer algo serio comigo!
EU-Quer ficar de castigo até terminar de cursar moda filha?
BIANCA-Não!
EU-Então sobe,escova os dentes e vai dormir!Boa noite-comecei a subir as escadas-Ah,Bianca,não quero mais o Rafael aqui até você sair do castigo!

Fui até o quarto da Isabella,e ela estava estudando.

EU-Bella,não está com fome?
BELLA-Não mãe,valeu,to indo dormir!
EU-Está chateada com sua irmã,e por que descontou no Rafael?
BELLA-São todos uns idiotas mãe.
EU-Está acontecendo algo que eu não sei?
BELLA-Estudo na mesma universidade que a Bianca,fora isso ta tudo bem!
EU-Não posso fazer nada,querida,me desculpa!Até amanhã-dei um beijo em sua testa-durma bem,e não fica até tarde estudado,tem que descansar.
BELLA-Tá mãe.Boa noite!

ISABELLA ON-

Não demorou muito pra eu ir dormir,no outro dia acordei com o barulho de todos os fins de semana! “Eu quero geleia!” “Mas eu quero sem” “Mãe cadê o leite?” e por aí vai,desci as escadas e vi toda a bagunça da cozinha,então minha fome passou!



Fim de semana sempre era assim,eu ainda arriscava tomar café durante a semana por que ia no carro com o Charlie!O domingo passou voando acho que foi por que eu dormi o dia inteiro.Na segunda quando cheguei na faculdade estava de cabeça baixa pensando,Charlie conversava alguma coisa,que eu nem me arrisco a saber do assunto,Bianca já tinha ido na nossa frente,até que eu esbarrei em alguém e todos os papeis que eu tinha estudado no fim de semana caíram.

EU(Isabella)-Me desculpa!
RAFAEL-Sem problema,mas acho que você já ta fazendo de propósito!
EU-Pode ter certeza que não!

Peguei meus papeis e saí.



CHARLIE-Daqui a pouco a Bia vai te dar um tiro.
EU-É difícil competir com uma garota,magra,bonita,e ainda por cima...
CHARLIEeEU-Nossa irmã!
CHARLIE-Bom dia!-me deu um beijo no topo da cabeça-vê se fica até o intervalo sem esbarrar em alguém!

EU-Sorri-pode deixar!


Escritora aqui!!Gente o Rafa Vitti todo mundo conhece,mas na fic ele vai fazer o tipo "Pedro"...Pra quem não viu o Pedro foi um personagem que o Rafa fez numa serie no fantástico baseada no livro não se apega,não da Isabela Freitas! Capitulo grandão esse heim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário